O fim de semana chegou, para mim não adianta nada já que irei trabalhar normalmente, mas o que vale, é claro, é o simbolismo da data. Vamos falar sobre o quê hoje? Falemos sobre elucubrações em geral. Iria falar sobre as declarações do nosso presidente, mas vou deixar isso para o nosso querido Lula na Ilha da Fantasia. Ontem tivemos a vitíoria mirradinha do Atlético sobre o Paraná mas isso também não merece um comentário.
O que merece sim uma pitadinha é o aniversário de Curitiba. 315 anos amanhã. Para comemorar? Bolo! E bolo! A cidade está um pandêmonio com obras chamadas de estruturais, são ruas e mais ruas passando por algum tipo de reforma. Eu mesmo já me acidentei em uma dessas obras mal sinalizadas. Aí vocês vão me dizer… se faz obra tá errado, se não faz está também! Olha que é mais ou menos isso, o fazer obras é ótimo, mas o fazer todas as obras do mesmo segmento ao mesmo tempo isso cria muitos problemas, ainda mais quando a tal projeção de nossa cidade foi feita de maneira “tão” moderna e futurista que apenas 20 anos depois já não se sustentam.
De qualquer maneira parabéns a cidade que tanto amamos, na segunda quero ver se sobra um tempinho para falar do show de José Carreras em homenagem a cidade, o show que custa apenas R$ 600. Até lá então !!!