Olá pessoas que me acompanham, sei que andei displicente quanto as postagens aqui, mas não tive tempo suficiente para postar por aqui, mas vamos ver o que perdemos:
- a libertação de Ingrid Bittencourt – tá ninguém aguenta mais ouvir falar disso
- ah… um caso que ainda deve dar o que falar é o desaparecimento da engenheira no Rio de Janeiro. As investigações chegaram até alguns policiais. O caso está cercado de mistérios;
- Ontem, aconteceu o primeiro debate para a prefeitura de Curitiba na paróquia… paróquia? Isso mesmo o Padre Estanislau organizou na Paróquia da Barreirinha um debate e todos os candidatos compareceram. Havia cerca de quatro mil pessoas… claro que a claque contratada estava presente. Foi bacana e graças a Deus (olha o trocadilho) o Padre tinha contratado seguranças particulares, porque a PM mandou apenas quinze homens para cuidar das quatro mil pessoas, isso com 15 minutos do debate. Não deu para dizer que houve um vencedor, mas… ponto para Beto Richa que enfrentou as vaias e manteve a compostura. Quem já mostrou a que veio foi a candidata Gleisy Hoffmann que prometeu gastar 60% do orçamento em saúde. 60%? Isso mesmo, 60%!