Mais um feriado e com ele mais trabalho, claro, porque folga em feriado não combina em nada com a vida de jornalista. Hoje recomendo a todos a leitura desta semana da Revista Época que tem uma matéria sobre o ex-jogador e comentarista Casagrande que está se recuperando em uma casa para dependentes químicos. Desde o acidente que o jogador sofreu ano passado, foi colocado a publico a sua dependência de cocaína. A matéria trás também o dia-a-dia de uma clínica de recuperação e alguns depoimentos de pessoas que já passaram pela recuperação.
Casagrande teve 4 overdoses nos últimos 3 anos e se orgulha de ainda estar vivo. Por causa de sua dependência foram constantes os problemas que teve com o narrador Galvão Bueno que teria dito que não narraria mais jogos que Casagrande comentasse. Galvão aliás gera polêmica por onde passa a briga que teve com o diretor de esportes da tv Globo ainda não foi bem dirimida pelo pessoal do esporte.
Desejo claro recuperação para Casagrande e que ele seja o exemplo de que as pessoas precisam que há recuperação e de que principalmente o caminho das drogas não leva a nada a não ser as tais clínicas de recuperação.