Albert Eisntein disse que duas coisas são infinitas: uma é o Universo e a ignorância humana e da primeira ele tinha dúvidas. Por isso ele é um dos grandes gênios da humanidade e nós meros coadjuvantes desse plano chamado de vida.
Vejam que interessante os fatos que ocorrem aqui do nosso ladinho, sem precisar esticar muito o pescoço. Ricardo Chab já estava com a “vida mansa” mas ele queria ainda mais e resolveu ficar achacando até que, mesmo avisado pelos achacados, seguiu com a extorção mesmo sabendo que já havia gravações, resultado: caiu!
O Governo do Paraná havia vetado o projeto do Deputado Estadual Reinold Stephannes Junior que propunha que todos os poderes fizessem demonstrações púbicas e detalhadas de seus gastos, a justificativa do governo é que faltava utilidade pública no projeto, aí o Tribunal de Justiça expediu uma sentença que mandava que o governo demonstrasse todos os gastos. Resultado: na base da vingança do pipoqueiro o governo retoma o projeto que antes havia vetado e a oposição diz que vai votar contra o projeto que outrora havia proposto.
Ronaldo já ganhou mais dinheiro do que pode gastar em toda a sua vida, tem tudo que o seu ótimo padrão de vida pode lhe oferecer, tem uma namorada maravilhosa, joga em um dos melhores clubes do mundo e é conhecido como Fênomeno. Mas não bastou! Ele tinha que ir atrás de prostitutas que na verdade eram travestis, não importa se ele sabia disso antes ou não. Importa sim é que sua pequenice se apresentou em um momento que não poderia, negar, não poderia alegar lesão, simplesmente aceitar a vergonha passivamente.
Certa vez li um texto do amigo Tramujas que falava sobre conversa de bêbados, depois disso passei a prestar maior atenção ao tema e não é que é totalmente verdade?! Enquanto falamos de “maças” eles ouvem “laranjas” a não ser que o caso seja de uma salada de frutas contra o governo, aí meu amigo o caso é ouvir “pimentão” e dizer que não sabia de nada!