Para os que acharam que não iria postar nada, enganou-se! Não que eu vá divulgar alguma coisa que mude a vida das pessoas, nada disso, aliás, estou postando mais por uma questão de respeito aos poucos leitores que apreciam o que escrevo.
Hoje pela manhã recebi várias ligações referentes ao último programa SuperShow: alguns parabenizavam a isenção do programa, outros criticavam ou preocupavam-se com o teor das críticas que foram colocadas a uma colega que também trabalha na CWB TV.
Logo mais teremos uma reunião com a diretoria da tv e lá teremos algumas definições importantes: saberemos qual é o posicionamento da tv, qual é o posicionamento da apresentadora e também se continuaremos ou não na emissora.
Contestações
No post de ontem muitos leitores (nem tantos assim) questionaram a idéia que eu defendia de que não se deixava entrar os jovens por uma questão de “patota”, argüiram que ao bloquear esta entrada, os seguranças estavam apenas cuidando da segurança de logistas e freqüentadores. Falaram também que muitos deles queriam entrar no local com o popular tubão o que já demonstraria suas reais intenções. REGISTRO FEITO!
Agradecimento
Esqueci de agradecer ao comentário da querida, simpática e competente Maria Rafart, que ao menos uma vez me deu o privilégio da audiência!