Tem coisas no Brasil que são tão vergonhosas que não há o que comentar: ontem contei aqui alguns dos candidatos que ficaram muiiiiiiito ricos em dois anos, um dos casos é do candidato a prefeitura de Curitiba, Fábio Camargo, que teve seu patrimônio acrescido em 324%. Agora reproduzo na íntegra a matéria do Portal G1 do candidato no Piauí que se elegeu sem votos. Isso mesmo, nem ele mesmo votou em seu número acompanhe e tire suas conclusões:
Vereador que não teve nenhum voto toma posse no Piauí
Armando Teixeira foi empossado no município de Queimada Nova. Em 2004, Teixeira disse que votou em outro candidato da coligação.
Apesar de não ter obtido nenhum voto nas eleições municipais de 2004, Armando Dias Teixeira (PR) assumiu o cargo de vereador no município de Queimada Nova (PI) após a cassação de Gildemar José Neto por infidelidade partidária.
Segundo a Câmara de Queimada Nova, Teixeira assumiu a vaga de vereador no dia 27 de julho. Ele foi um dos dois candidatos a vereador na eleição de 2004 que não obteve nenhum voto na cidade, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A informação da posse do vereador foi dada pelo internauta José Evangelista de Lima Sobrinho pelo VC no G1.
Teixeira disse ao G1 “que não esperava ser eleito e, por isso, votou em outro candidato da coligação”. Segundo ele, sua mulher também optou por votar em outro candidato da coligação que tinha mais chances de ser eleito.
“Com certeza, não tive voto nenhum. Não esperava ser eleito e votei em outro candidato da região”, afirmou ele. “Foi uma surpresa muito grande [sobre ter tomado posse] porque ninguém esperava”, destacou o vereador, que não é candidato nas eleições deste ano.
Segundo a Câmara de Vereadores de Queimada Nova, Gildemar foi eleito pelo PDT, mas, depois, migrou para o PTB. O G1 entrou em contato com o ex-vereador, mas ele não foi localizado.