Quando eu falo que o mundo chegou a um termo de liberalidade nunca antes visto, as línguas mais assombradas me chamam de falso puritano. Agora olha só o sorteio que está sendo feito nos Estados Unidos (tinha que ser):
A promoção permite que até 10 vencedores possam fazer sexo com uma atriz pornô, escolhida a partir de uma lista. Com apenas um centavo é possível comprar tíquetes (um mínimo de 100) para participar de uma espécie de rifa, cujo resultado sairá na AVN, uma feira de cinema adulto que acontece em Las Vegas. Um dos dez vencedores será escolhido a dedo pelo próprio elenco da produtora.
A idéia inicial do concurso é conseguir arrecadar dinheiro para que a empresa, que acaba de ser aberta, possa lançar filmes de peso no mercado e contratar grandes atrizes pornôs americanas.
Menores de idade, que vão fazer 18 anos até janeiro de 2009, também podem aderir ao sorteio.
Por lá, a galera já chiou, os jornais americanos estão questionando o valor de uma mulher, que segundo eles, nesse caso vale R$0,01.
Para quem não assistiu ao filme “Show de Vizinha” em que um adolescente CDF vira de uma hora para outra vizinho de uma atriz pornô, na seqüencia do filme ele resolve fazer filmes pornôs educativos, aproveite a deixa..