Toda unânimidade é burra!

Adorei… Escrever aqui que a liberdade de expressão é isso, é aquilo, que as pessoas tem que se conscientizar é uma coisa, agora viver ela cara a cara é uma coisa bem diferente! E nós (eu e Tramujas Junior) vivemos isso na noite de ontem no programa SuperShow.
No Quadro Na Ilha da Fantasia, Tramujas tecia algumas críticas ao Senador Álvaro Dias e como ele se portou na questão do dossiê da Ministra Dilma, quando um telespectador que se identificou como sendo o presidente da Associação de Moradores do Uberaba ligou e pediu para contestar no ar o que Tramujas havia falado,e nós democraticamente permitimos, claro!
Tramujas ouviu e argumentou o telespectador que dizia que “era do lado do Álvaro” havia muitos anos…e etc… etc. Nesse episódio não importa nem a opinião do Tramujas, nem a opinião do telespectador e nem o posicionamento do programa. Importa sim que não fomos hipócritas todas as vezes que criticamos aqui aqueles que deturparam o uso da censura ou do controle dos meios de comunicação de massa.
Importa sim, que estamos fazendo exatamente aquilo que nossa profissão de jornalistas que somos nos propõe: a verdade ouvindo os dois lados da questão.

Compartilhe: